Dores e Amores

Filme de Ricardo Pinto e Silva. Com Kiara Sasso, Marcio Kieling, Kayky Brito, Jorge Corrula, Claudia Vieira, Sandra Cóias, Silvia Salgado, Babi Xavier,Carlos Casagrande, Giselle e Michelle Batista, Fiorella Mattheis. Baseado no livro Dores, Amores e Assemelhados de Claudia Tajes e na peça Intervalo, de Dagomir Marquezi. Roteiro de Patricia Muller, Ricardo Pinto e Silva e Dagomir Marquezi.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A importância do Festival de Paulínia

por Ricardo Pinto e Silva

Estaremos participando do III Festival de cinema de Paulínia na sessão competitiva de longa-metragem de ficção, com a comédia romântica "Dores e Amores". Nossa exibição será no dia 19/07/10, as 20h30, com entrada franca e classificação indicativa para 12 anos. Seguem mais informações sobre o Festival, publicadas no site: http://www.culturapaulinia.com.br/inf_festival.php

Parte integrante do Polo Cinematográfico da cidade, o Festival de Paulínia é um dos mais importantes festivais de cinema do Brasil. Sua programação, dedicada exclusivamente ao cinema nacional, tem como objetivos a divulgação do Polo e a promoção do Cinema Brasileiro. O Festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Paulínia através da Secretaria de Cultura e conta com importantes parceiros: Quanta, Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, Hotéis Vitória (o hotel oficial do festival), e Oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário