Dores e Amores

Filme de Ricardo Pinto e Silva. Com Kiara Sasso, Marcio Kieling, Kayky Brito, Jorge Corrula, Claudia Vieira, Sandra Cóias, Silvia Salgado, Babi Xavier,Carlos Casagrande, Giselle e Michelle Batista, Fiorella Mattheis. Baseado no livro Dores, Amores e Assemelhados de Claudia Tajes e na peça Intervalo, de Dagomir Marquezi. Roteiro de Patricia Muller, Ricardo Pinto e Silva e Dagomir Marquezi.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dores & Amores - o livro



Imprensa Oficial monta livraria no Festival de Paulínia

Quem for até a edição deste ano do Festival de Cinema de Paulínia terá uma boa oportunidade para assistir a filmes, conferir debates sobre o meio cinematográfico, conversar com diretores e artistas e também conhecer os roteiros de longas-metragens brasileiros de sucesso, além de saber detalhes da vida e obra de alguns dos principais protagonistas do cinema nacional. Durante todos os dias do festival, a ser realizado de 15 a 22 de julho na cidade de Paulínia, a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo terá uma livraria montada no Theatro Municipal, local do evento, com diversos títulos ligados ao cinema, teatro e televisão, incluindo biografias e perfis.
“Dores & Amores”, comédia romântica escrita por Patrícia Muller, Dagomir Marquezi e Ricardo Pinto e Silva e baseada no romance de Claudia Tajes, será lançada pela Coleção Aplauso no dia 19, segunda-feira, a partir das 19h. A história mostra casais que procuram descobrir os mistérios de um relacionamento e destaca a diferença de pontos de vista entre homens e mulheres a partir dos dois personagens principais, Júlia e Jonas. Ricardo Pinto e Silva dirigiu o filme no cinema.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário