Dores e Amores

Filme de Ricardo Pinto e Silva. Com Kiara Sasso, Marcio Kieling, Kayky Brito, Jorge Corrula, Claudia Vieira, Sandra Cóias, Silvia Salgado, Babi Xavier,Carlos Casagrande, Giselle e Michelle Batista, Fiorella Mattheis. Baseado no livro Dores, Amores e Assemelhados de Claudia Tajes e na peça Intervalo, de Dagomir Marquezi. Roteiro de Patricia Muller, Ricardo Pinto e Silva e Dagomir Marquezi.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Os selecionados de Paulínia

Festival de Paulínia anuncia 

filmes selecionados

A organização da terceira edição do Paulínia Festival de Cinema – 2010, formada por Emerson Alves (secretário de Cultura), Ivan Melo (diretor do festival) e pelo crítico Rubens Ewald Filho, divulgou nesta segunda-feira os filmes selecionados. O festival acontece entre 15 e 22 de julho. O filme de abertura será O Beijo da Mulher Aranha, de Hector Babenco, homenageado do festival. No encerramento, os espectadores verão 400contra1 – Uma História do Crime Organizado, de Caco Souza. Os filmes da Seleção Oficial concorrem a R$ 650 mil em prêmios e serão exibidos no Theatro Municipal de Paulínia.

Longas de Ficção 
1. Malu de Bicicleta, de Flávio Tambellini (RJ)
2. Desenrola, de Rosane Svartman (RJ)
3. Broder, de Jeferson De (SP)
4. Dores e Amores, de Ricardo Pinto e Silva (SP)
5. 5 X Favela, Agora Por Nós Mesmos, de Manaíra Carneiro e Wagner Novaes; Rodrigo Felha e Cacau Amaral; Luciano Vidigal; Cadu Barcellos; Luciana Bezerra (RJ)
6. O sexto título será definido na próxima semana

Um comentário:

  1. Ansiosa por trailer, ou depois de dia 19 de Julho coloquem fotos da estreia !
    Obrigada !

    ResponderExcluir