Dores e Amores

Filme de Ricardo Pinto e Silva. Com Kiara Sasso, Marcio Kieling, Kayky Brito, Jorge Corrula, Claudia Vieira, Sandra Cóias, Silvia Salgado, Babi Xavier,Carlos Casagrande, Giselle e Michelle Batista, Fiorella Mattheis. Baseado no livro Dores, Amores e Assemelhados de Claudia Tajes e na peça Intervalo, de Dagomir Marquezi. Roteiro de Patricia Muller, Ricardo Pinto e Silva e Dagomir Marquezi.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Rolling Stone Brasil - Paulinia 2010


21 de junho de 2010, 11h59


Paulínia Festival de Cinema
divulga lista de selecionados

Da redação

Terceira edição do evento acontece de 15 a 22 de julho, com sessões gratuitas, homenagem a Hector Babenco e R$ 650 mil em prêmios

Atualizada em 22/6, às 10h45

A comissão organizadora da terceira edição do Paulínia Festival de Cinema divulgou, nesta segunda-feira, 21, a lista de filmes selecionados. O evento, que celebra o cinema nacional no interior paulista, acontece entre 15 e 22 de julho. Todas as sessões de filmes serão abertas ao público e terão entrada franca (exceto as exibições de abertura e encerramento). A edição deste ano exibirá 27 filmes no total: doze longas-metragens (seis de ficção e seis documentários) e treze curtas (seis deles da região metropolitana de Campinas). No total, foram 367 títulos inscritos (36 longas de ficção, 47 doc em longa-metragem, 254 curtas nacionais e 30 curtas regionais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário